Página Primas Lindas - Desafio #03 /2014 da {.BS.}

Olá pessoal! Tudo bom??
Hoje venho mostrar uma página que fiz com uma foto que eu gosto muiiiiiiiito!!! A foto é de uns dois anos atrás com minhas primas Larissa e Ana!
Estávamos numa exposição de Carros Antigos que nosso primo Douglas organiza todo ano aqui em Votuporanga.


Estou começando a fazer páginas de scrap e me aventurei no desafio #03 /2014 do blog da Luciana, o {.Bendito Scrap.}

As regras eram:
- Fazer uma página no seu Smash, Sn@p, Project Life, Página A4
- Usar 01 (apenas) botão
- Usar no mínimo 01 decotape/washi tape/Durex colorido
- Usar grampeador



A página ficou simples mas eu gostei bastante.

Vamos aos detalhes:

O título foi feito com alguns adesivos de letra, e os outros são fofinhos tipo e.v.a.





Usei grampos verdes para dar um toque.


Botão de madeira no formato de coração:


Usei decotape e tirinhas de papel





E aí o que vocês acharam?



Beijinhos, Marianne

5 comentários:

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.